segunda-feira, 16 de março de 2009

Watchmen - Heróis Reais (como eu e você)

Não é o Super Homem nem o Incrivel Huck que todo mundo conhece e sabe a história bobinha do bem contra o mal onde o bom sempre será bom e o mal sempre será mal...
Watchmen é outra história!

Além do contexto histórico que o autor dos quadrinhos escolheu perfeitamente, há uma tremenda realidade nos personagens, que também serviram em guerras e saíram delas destruídos, que também amam e são traídos, que também precisam sustentar os filhos e se prestam a vários erros altamente humanos para sobreviver.

Não vou contar o final, mas todos os porquês são explicados com uma verdade tão humana que você não sabe se isso está acontecendo hoje em dia. Um grande final.

Recomendo, e acho que assistirei de novo... aliás, a introdução do filme resume tão bem o universo dos quadrinhos que me senti um fã há anos.

PS.: A Cleiri não chorou.

2 comentários:

  1. fikei com medo do cara que é azul e me lembra o filme Cocoon!

    PS: Ainda nao vi...e pelo jeito acho q vou chorar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não chorei eu também tive medo do homem azul né Dan? Ou melhor fiquei assustada kkk!

    ResponderExcluir