domingo, 29 de março de 2009

Elas ainda festejam!

Caros amigos, elas são as faculdades e fiquei sabendo que teve festa da casper e churras da metô ontem... e hoje, domingo, acordei às 15h SEM RESSACA!!! Vc não imagina o quanto isso é estranho... duas festas cheias de alcool e eu acordo sem ressaca nodomingo!??

Deve ser porque eu não fui.

Convites não faltaram, horário na agenda tinha, mas a grana e o fígado estão em outra. Alguns diriam: "ahh vc está namorando, prefere ficar de boa!"... Mentira! Minha namorada adoraria ir nessas duas festas, mas por incrivel q pareça EU fiz questão de nem lembrá-la.

Fica a dúvida: cresci?

2 comentários:

  1. Pois é, meu querido! Com certeza eu toparia rsrs!Mas, às vezes acontecem coisas q naum entendemos, e talvez seja o crescimento! uiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. CRESCEU! PARABÉNS! HAHAHAHAHAHHAA

    ResponderExcluir