terça-feira, 12 de junho de 2012

Game of Thrones - parte 1

Antes que alguém leia esse post como algo sério, aviso: Eu só assisti até o quinto episódio da série.

Agora sim. Só fui atrás de conhecer a história quando começou o falatório da segunda temporada, todo mundo eufórico, e eu achando que era mais um papinho de idade média.
Ao ver o primeiro episódio achei bem feito, mas até aí não pulava do sofá (até porque eu vejo da cama). No segundo a mesma coisa, só estava curioso, mas no terceiro veio a pergunta que todo seriados se faz: "COMO O PERSONAGEM VAI SAIR DESSA?!".
Cuidado com o spoilers a seguir.
O sexo é um personagem bem explorado, ou seja, mostram o peitinho na hora que tem que mostrar. Já apareceu o elemento moderno, que seria o caso homossexual de um cavaleiro com um membro da nobreza. O que me conquistou foi o elemento político e a necessidade de guerrear, sem contar os invernos e verões que duram décadas (já imaginou a friaca).

As cenas de duelo foram uma surpresa no quarto episódio. Muito bem feitas também, e o final do quinto, inesperado e justo! Muita história vai rolar, continuarei assistindo com certeza (mas não é o caso de cosplay ou bonecos colecionáveis)!

PS.: Estou indo assistir ao sexto episódio da primeira temporada. Let's go S01E06!

Nenhum comentário:

Postar um comentário