quinta-feira, 4 de março de 2010

Ora Botas...

Não faz muito tempo (na verdade faz muito tempo, uns 6 anos) eu e meus amigos saíamos pra festas, xavecávamos umas meninas, elas nos davam uma "bota" e íamos pra casa rindo das histórias e sem ter convencido ninguém de que poderíamos ser bons pais de família um dia.
"Bota" era o mesmo que 'levar um fora', nossa gíria. Era engraçado, eu juro, tinha que estar lá pra se sentir bem por tentar e não conseguir.

O tempo passou e as festas foram ficando mais frequentes e começamos a fazer algumas meninas acreditarem que um futuro a dois era interessante. Mas só uma delas foi quem ME convenceu disso.

Essa garota é linda até hoje, mas virou mulher, uma mulher que me fez virar um homem. Lergal crescer junto com alguém depois que você não é mais criança (entendeu? se não lê de novo, é simples).

Hoje em dia a gente continua se divertindo juntos e pelo visto vai durar bastante (a gente espera). Essa mulher que cresce comigo a cada dia, e que a cada ano merece os parabéns por seu Dia Internacional (08/03) me fez ver outro significado para a palavra "BOTA".

Bota: pode ser de couro, de cano longo, de cano baixo, de salto alto, de salto baixo, pode entrar na batata da perna, pode não entrar na batata da perna (o que geralmente acontece), pode ser barata (mas continua cara) e pode ser cara (cara de verdade, eu calculo que já vi umas de 100 caipirinhas).

Obrigado @Quem_Manda e Parabéns pelo seu dia.
Dia Internacional da Mulher (08/03)

Um comentário:

  1. Nooossa! Que legal essa sua história,mto bonita e até parece com uma que eu conheço.

    ResponderExcluir