quarta-feira, 27 de maio de 2009

Orgulho de ser!

Só orgulho é pouco pra definir o que sinto por meus amigos. Pessoas com quem sorri e compartilhei dores na adolescência (época em que não sabemos o que é dor, mas dói).

Caio Tozzi agora pode ser lido. "Eu leio Tozzi" é uma frase que posso repetir pelo resto de minha vida. Pela primeira vez tive um livro autografado e tenho uma foto pra provar:

Além do Caio outro amigo também está realaizando cada vez mais e mais sonhos, Fellipe dos Santos Silva, o 'Phill' da Cásper, ou o '***' do Moema. É dele o 'Arte pela Arte':

Sorte a todos, e acreditem: a cada conquista das pessoas que amo me sinto mais completo e mais capaz de conquistar.

3 comentários:

  1. Bom pra vc, mas muito sentimental pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a garota da segunda foto, me apresenta!
    qUERO MUITO CONHECÊ-LA!

    Adorei e quero ler CAIO TOZZI!

    ResponderExcluir
  3. Ô...com tanto carinho assim, eu vou chorar..ahahhaa
    valeu pelas palavras e por estar sempre por perto nessa minha vida! Um grande beijo

    ResponderExcluir