domingo, 5 de abril de 2009

Fui sem travesseiro, recuperei um Microfone e depois festa em TakeTeeth City!!!

O fds foi cheio de coisas, afinal: quem fica em casa não tem história! Logo, fui conferir a Maior Guerra de Travesseiros que rolou sábado no Obelisco.

Meu irmão estava no meio da bagunça, mas eu só fui pra ver mesmo, desarmado, digo, sem travesseiro! Eis que de repente vejo uma muleke com cara de bobo beijando a namorada boba e guardando um negócio na mochila dela, notei que era o MICROFONE DO CQC, que cobria o evento!
Segui o casal por uns 10 passos pensandpo se deveria cutucá-los até ouvir o Danilo gentiliu num megafone pedindo o mic de volta... nem pensei e falei pra menina devolver, mas o garoto com cara de bobo entregou a parada na minha mão, e eu tive que entregar e talvez irei aparecer no programa desse 6 de Abril! Quase levei travesseiradas a toa!


A noite o evento era mais importante: Festa de 15 anos de Jéssica Rodrigues. Logo precisava dar um tapa no visual, então colokei uma camisa liguei pra namorada e amigos e fomos pra 'TakeTeeth City', ou 'Cidade Tiradentes'... mas essa história eu conto no próximo post!!!
Não perca... mas antes assista o vídeo da Guerra!!!

Um comentário:

  1. Xú vai aparecer como o real meliante de microfones do CQC hein....


    ....e quem diria q Far Far Away fik apenas na metade do caminho até TakeTeeth City!!! Mas chegamos vivos e voltamos inteiros.

    ResponderExcluir