quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novidades: Will.I.Am e Kanye West

Pra mim 2 dos maiores, e cada vez me surpreendo!

1. Kanye West está com o clipe da música 'Champion' postado em seu blog (link no meu favoritos à direita)... Pro cara não ter trabalho colocaram um marionete muito bem feito pra competir numa maratona, tudo na ver com as olimpiadas e o nome da música!!!

2. Will.i.am tem 2 novidades, a 1ª é o clipe "One More Chance" no link http://www.youtube.com/watch?v=JMHisDO_b9s&eurl= (q eu ainda não terminei de ver)

a 2ª é incrível: Faz 1 mês que Will foi visto beijando Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls!!!!!!
Eu nunca ouvi história de Will.I.Am pegando mulher, achei até que ele era gay (nada contra)...
E o mais espantoso é que foi a Nicole quem deu em cima do cara...
Se ele conseguiu, você também consegue!

Será que agora as mulheres bonitas estão procurando os caras inteligentes??
perguntem pra Cleiri e pra Nicole Scherzinger!

Bjo na sua... face!

3 comentários:

  1. Realmente Xunior...tenho que concordar com você.....elas procuram homens inteligentes....

    Agora imagina nos seres que alem de inteligentes somos bonitos, vai ser phod.... administrar....heheheh

    hug bear!!

    ResponderExcluir
  2. sensacionível!
    kanye west é demais e já to na contagem regressiva para vê-lo se apresentando.
    xú, depois se liga la no meu blog, acho q vc vai curtir a banda.
    beijomeligatchau,
    musicmakesyoulosecontrol.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Dan!Até onde sei procuramos o melhor, entendeu?;) Meu melhor!bjk

    ResponderExcluir